PROCEDIMENTOS PARA ACIONAR A GARANTIA

Saiba como proceder em caso de defeitos em seu veículo.

01-CONTATO

Ligue imediatamente

para a nossa Central


0800 717 7776 

ou 41 3046-3121 

 Atendimento:

Segunda à Sexta-Feira

das 8h15 às 19h.

03-RETORNO

A) AUTORIZAÇÃO DO REPARO – Será comunicado à Mecânica, Revendedor e Consumidor através de carta resposta o motivo e relação das peças autorizadas.


B) NÃO AUTORIZAÇÃO – Será comunicado ao Consumidor e a Mecânica a justificativa pela qual não será autorizado o reparo.

02-AVALIAÇÃO

Depois de encaminhado a uma mecânica, a mesma enviará um diagnóstico para a Assistência técnica da Gestauto Brasil para que seja feita análise do problema.

04-LIBERAÇÃO

O Consumidor após receber a carta resposta, poderá dialogar diretamente com a oficina e combinar prazos para entrega de veículo.

IMPORTANTE!

ASSISTA AO VÍDEO E ENTENDA MAIS SOBRE OS PROCEDIMENTOS EM CASO DE PROBLEMA/AVARIA.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

EM TODO TERRITÓRIO

NACIONAL

•  MILHARES DE MECÂNICAS CREDENCIADAS

E REFERENCIADAS EM TODO BRASIL

•  MAIS DE 21 MIL SINISTROS GERENCIADOS

•  PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS

PARA MELHOR  ATENDÊ-LO

•  SUPORTE TÉCNICO ATRAVÉS DO 0800  

•  AVALIAÇÃO DE VEÍCULOS ATÉ 48h

• DISTRIBUIDOR DE AUTOPEÇAS E RETÍFICAS EM TODO BRASIL

PARA ABERTURA

DE CHAMADO LIGUE

0800 717 7776

IMPORTANTE! TODO CONSERTO SÓ PODE SER AUTORIZADO PELA A GESTAUTO BRASIL.

PARA ABERTURA DE CHAMADOS E

STATUS DE REPAROS:

0800 717 7776

(41) 3046-3121

assistencia@gestautobrasil.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda à Sexta-Feira 
Das 8h15 às 19h 

ENDEREÇO:

Rua Emanual Kant, 60 - Sala 1209 - 12º andar Edifício H.A Offices

Capão Raso - Curitiba - Paraná

  • Facebook
  • Instagram