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AQUI VOCÊ TEM TODAS AS INFORMAÇÕES

SOBRE A SUA GARANTIA CONTRATADA.

VEJA COMO VOCÊ PODE ECONOMIZAR

COMPRANDO UM CARRO COM NOSSAS GARANTIAS.

PRINCIPAIS ITENS QUE AS GARANTIAS COBREM.

Valores referentes a carro nacional, podendo haver variação para mais ou para menos.

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DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É E O QUE NÃO É A GARANTIA GESTAUTO BRASIL.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE 
SEGURO E GARANTIA MECÂNICA?
A GARANTIA COBRE
100% MEU CARRO?
porque o óleo e filtro não é coberto pela a garantia?
posso renovar minha garantia por mais 1 ano?
o que devo fazer caso meu veículo tenha uma pane mecânica a noite ou finais de semana?
posso encaminhar meu carro para uma mecânica de confiança?
ONDE DEVO FAZER A MANUTENÇÃO PREVENTIVA?
 

IMPORTANTE! TODO CONSERTO SÓ PODE SER AUTORIZADO PELA GESTAUTO BRASIL.

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PROCEDIMENTOS EM CASO DE PANE

01-CONTATO

Ligue imediatamente

para a nossa Central


0800 717 7776 

ou 41 3046-3121 

 Atendimento horário

comercial das 8h15 às 18h.

03-RETORNO

A) AUTORIZAÇÃO DO REPARO – Será comunicado à Mecânica, Revendedor e Consumidor através de carta resposta o motivo e relação das peças autorizadas.


B) NÃO AUTORIZAÇÃO – Será comunicado ao Consumidor e a Mecânica a justificativa pela qual não será autorizado o reparo.

02-AVALIAÇÃO

Depois de encaminhado a uma mecânica, a mesma enviará um diagnóstico para a Assistência técnica da Gestauto Brasil para que seja feita análise do problema.

04-LIBERAÇÃO

O Consumidor após receber a carta resposta, poderá dialogar diretamente com a oficina e combinar prazos para entrega de veículo.

Saiba como proceder em caso de problemas/avarias do seu veículo.

 

ASSISTA O GUIA RÁPIDO E

VEJA COMO PROCEDER

IMPORTANTE!

ASSISTA AO VÍDEO E ENTENDA MAIS SOBRE OS PROCEDIMENTOS EM CASO DE PROBLEMA/AVARIA.

NA HORA DE COMPRAR UM SEMINOVO, ESCOLHA QUEM VENDE COM GARANTIA DE 1 ANO.

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CONTATO

 

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R. Emanuel Kant, 60 Capão Raso • Edifício H. A Offices  

Linha Verde • Sala 1209  

12ª andar • Curitiba/PR 
 

E-mail: comercial@gestautobrasil.com.br


 

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