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PROPRIETÁRIO

AQUI VOCÊ TEM TODAS AS INFORMAÇÕES

SOBRE O SEU PLANO CONTRATADO.

VEJA COMO VOCÊ PODE ECONOMIZAR

COMPRANDO UM CARRO COM NOSSOS PLANOS:

PRINCIPAIS ITENS QUE OS PLANOS GARANTEM:

Valores referentes a carro nacional, podendo haver variação para mais ou para menos.

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MAIS TRANQUILIDADE

SEGURANÇA PARA

VOCÊ

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SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM

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GARANTIA PARA TROCA DE PEÇAS

E MÃO DE OBRA

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ASSISTÊNCIA TÉCNICA

EM TODO TERRITÓRIO

NACIONAL

NÃO SABE QUAL É O SEU PLANO? LIGUE 0800 717 7776

CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA DOS ITENS

COBERTOS PELO SEU PLANO CONTRATADO:

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DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É E O QUE NÃO É A GARANTIA GESTAUTO BRASIL.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE SEGURO E GARANTIA MECÂNICA?

O seguro de carro é um contrato selado entre uma seguradora e o proprietário do veículo, onde existe uma cobertura contra roubo, danos pessoais ou a terceiros, por exemplo. A Gestauto Brasil é uma empresa gestora de garantia mecânica que oferece a seus clientes (lojas multimarcas e concessionárias de veículos usados) serviços de gestão da garantia mecânica.

A GARANTIA COBRE 100% MEU CARRO?

NÃO. Nossos planos tem coberturas em até 100 itens (referente ao Plano PRIME). Os itens envolvem partes do motor, câmbio, sistema de arrefecimento, sistema de alimentação, sistema de admissão, sistemas elétricos, eletrônicos, ar condicionado, sistema de freios, diferencial, sistema de transmissão, sistemas de direção, sistema de exaustão e mão-de-obra.

POR QUE A MANUTENÇÃO DE ÓLEO E FILTRO NÃO É GARANTIDO PELO PLANO?

Porque fazem partes de exclusão todos os materiais de consumo, tais como: óleos lubrificantes, líquidos de arrefecimento, filtros, bateria, guarnições, anéis, parafusos, lâmpadas, todos itens em plástico e borracha, alarme antifurto, conversão para gás, airbag, sistema de navegador (GPS) entre outros. Consulte o Termo de Garantia e confira todos os itens.

O QUE DEVO FAZER CASO MEU VEÍCULO APRESENTE UM DEFEITO

MECÂNICO A NOITE OU FINAL DE SEMANA?

A Gestauto Brasil não se responsabiliza pelo transporte (guincho) até a oficina. Caso seu plano possua o serviço de Assistência 24h (contratado no momento da compra do veículo) ligue e solicite o reboque. O veículo será mantido em local seguro até o próximo dia útil para que você possa abrir um chamado em horário comercial e verificar uma oficina indicada pelos técnicos da Gestauto Brasil.

POSSO ENCAMINHAR MEU CARRO PARA UMA OFICINA

MECÂNICA DE MINHA CONFIANÇA?

Sim. Desde que tenha feito uma abertura de chamado de assistência com a Gestauto Brasil e que no relato do problema tenha a informação que o veículo será encaminhado para uma mecânica de confiança do consumidor. A oficina deverá concordar com os termos de trabalho da Gestauto, como aceitar um possível envio de peças e acordos de preços relacionadas a mão de obra.

 

IMPORTANTE! Não será efetuado reembolso caso o cliente faça o serviço sem a autorização prévia da Gestauto Brasil.

ONDE DEVO FAZER A MANUTENÇÃO PREVENTIVA?

Em oficinas mecânicas ou centros automotivos que possam fornecer NOTA FISCAL do serviço para comprovação da manutenção. Em alguns casos a manutenção deverá ser realizada obrigatoriamente na concessionária onde o veículo foi adquirido. Consulte seu Termo de Garantia.

É OBRIGATÓRIO FAZER ALGUMA REVISÃO PERIÓDICA? E ONDE DEVO FAZER?

SIM. Conforme especificado no Termo de Ativação da Garantia, contados a partir da data ou quilometragem da última revisão, dever ser realizado em concessionárias credenciadas ou oficinas mecânicas de confiança do consumidor, respeitando as condições do plano contratado.

A GARANTIA MECÂNICA PODE SER RENOVADA APÓS O

TÉRMINO DA VIGÊNCIA ORIGINAL?

NÃO. Após o término da vigência original de 12 meses, se encerra a responsabilidade da Gestauto Brasil sob as condições previstas no Termo de Garantia.

A GARANTIA MECÂNICA É TRANSFERÍVEL?

SIM, a garantia pode ser transferível ao novo proprietário, com a comunicação prévia e formal para a Gestauto Brasil para que esta possa analisar a possibilidade de tal transferência.

QUANDO O LIMITE MÁXIMO DE REPARO (LMR) ULTRAPASSAR O VALOR CONTRATADO ANTES DO TÉRMINO DA VIGÊNCIA DA GARANTIA SE ENCERRA A RESPONSABILIDADE DA GESTAUTO?

SIM, Quando a soma dos reparos pagos, mesmo que em único reparo, durante a vigência da garantia atingir o respectivo Limite Máximo de Reparo (LMR), a garantia será automaticamente cancelada.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM

TODO TERRITÓRIO NACIONAL

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•  MECÂNICAS CREDENCIADAS
E REFERENCIADAS EM TODO BRASIL

•  MAIS DE 35 MIL SINISTROS GERENCIADOS

•  PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS
PARA MELHOR ATENDÊ-LO

•  SUPORTE TÉCNICO ATRAVÉS DO 0800  

•  AVALIAÇÃO DE VEÍCULOS ATÉ 72h

 
 

IMPORTANTE! TODO CONSERTO SÓ PODE SER AUTORIZADO PELA GESTAUTO BRASIL.

PROCEDIMENTOS PARA ACIONAR A GARANTIA:

Saiba como proceder em caso de problemas/avarias do seu veículo.

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01-CONTATO

Ligue imediatamente

para a nossa Central


0800 717 7776 

ou 41 3046-3121 

 Atendimento horário

comercial das 8h15 às 18h.

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03-RETORNO

A) AUTORIZAÇÃO DO REPARO – Será comunicado à Mecânica, Revendedor e Consumidor através de carta resposta o motivo e relação das peças autorizadas.


B) NÃO AUTORIZAÇÃO – Será comunicado ao Consumidor e a Mecânica a justificativa pela qual não será autorizado o reparo.

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02-AVALIAÇÃO

Depois de encaminhado a uma mecânica, a mesma enviará um diagnóstico para a Assistência técnica da Gestauto Brasil para que seja feita análise do problema.

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04-LIBERAÇÃO

O Consumidor após receber a carta resposta, poderá dialogar diretamente com a oficina e combinar prazos para entrega de veículo.

ASSISTA O GUIA RÁPIDO E CONFIRA COMO PROCEDER: