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MOTOR

(GASOLINA, FLEX,

ETANOL, DIESEL E GNV*):

• CABEÇOTE E JUNTA

•  VIRABREQUIM

• PISTÕES

• BIELAS

• ANÉIS DOS PISTÕES

• BRONZINAS DA BIELA

• BRONZINAS DO MANCAL

• HASTES E BALANCIS

• EIXO DE COMANDO DAS VÁLVULAS

• VÁLVULAS DE ESCAPE

• GUIAS DE VÁLVULAS

• TUCHOS HIDRÁULICOS/MECÂNICOS

• BOMBA DE ÓLEO

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CÂMBIOS

 

 

CVT:  

• POLIAS VARIÁVEIS

• CONVERSOR DE TORQUE 

ROBOTIZADOS (DUALOGIC, I-MOTION, EASYTRONIC, DSG E POWERSHIFT):  

• ROBÔ

• BOMBA DE PRESSÃO

• ACUMULADOR DE PRESSÃO

MANUAL:  (COMPONENTES)

• ENGRENAGENS HELICOIDAIS

• EIXOS

• GARFOS

• ROLAMENTOS DO CÂMBIO

• CUBO SINCRONIZADOR

AUTOMÁTICO:  

• CONVERSOR DE TORQUE

• PLANETÁRIAS

• CORPO DE VÁLVULAS

• EIXOS

• ROLAMENTOS 

• ENGRENAGENS

• HELICOIDAIS

• BOMBA DE ÓLEO.

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SISTEMA DE ARREFECIMENTO

• BOMBA D'ÁGUA MECÂNICA

• VÁLVULA TERMOSTÁTICA 

*EM TODOS OS PLANOS ESTÃO INCLUSOS A MÃO DE OBRA.

*Consulte os itens de cobertura no Termo de Garantia na página 2 item 4 e no 5, itens de exclusões.

Qualquer dúvida que tenha sobre o plano contratado, favor entrar em contato conosco através do 0800 717 7776.

IMPORTANTE! TODO CONSERTO SÓ PODE SER AUTORIZADO PELA GESTAUTO BRASIL.

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ASSISTÊNCIA TÉCNICA

EM TODO TERRITÓRIO

NACIONAL

•  MILHARES DE MECÂNICAS CREDENCIADAS

E REFERENCIADAS EM TODO BRASIL

•  MAIS DE 35 MIL SINISTROS GERENCIADOS

•  PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS

PARA MELHOR  ATENDÊ-LO

•  SUPORTE TÉCNICO ATRAVÉS DO 0800  

•  AVALIAÇÃO DE VEÍCULOS ATÉ 48h

PROCEDIMENTOS PARA ACIONAR A GARANTIA

Saiba como proceder em caso de defeitos em seu veículo:

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01/CONTATO

Ligue imediatamente

para a nossa Central de Atendimento:


0800 717 7776 

ou 41 3046-3121 

 Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta-Feira

das 8h15 às 19h.

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03/RETORNO

A) AUTORIZAÇÃO DO REPARO – Será comunicado à Mecânica, Revendedor e Consumidor através de carta resposta o motivo e relação das peças autorizadas.


B) NÃO AUTORIZAÇÃO – Será comunicado ao Consumidor e a Mecânica a justificativa pela qual não será autorizado o reparo.

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02/AVALIAÇÃO

Depois de encaminhado a uma mecânica, a mesma enviará um diagnóstico para a Assistência técnica da Gestauto Brasil para que seja feita análise do problema.

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04/LIBERAÇÃO

O Consumidor após receber a carta resposta, poderá dialogar diretamente com a oficina e combinar prazos para entrega de veículo.

ASSISTA O GUIA RÁPIDO E

VEJA COMO PROCEDER

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